Porto e Norte aborda “Gastronomia e Vinhos” em congresso
17 de Novembro de 2011 às 12:26:47 por Tiago da Cunha Esteves
A região Porto e Norte de Portugal vai ter o seu I Congresso Internacional de Gastronomia e Vinhos entre os dias 24 e 26 deste mês, na EXPONOR, em Matosinhos.
O objectivo da Turismo do Porto e Norte de Portugal é que “este congresso se afirme como um marco de apresentação e debate de ideias capazes de permitir o avanço para uma maior dinamização do Produto Estratégico ‘Gastronomia e Vinhos’ na região Norte de Portugal”.
O evento vai reunir municípios, empresários da restauração, hoteleiros e associações do sector à volta do tema.
Saiba mais aqui.
http://www.publituris.pt/2011/11/17/porto-e-norte-aborda-produto-gastronomia-e-vinhos-em-congresso/
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Outletrips.com já foi lançado
Outletrips.com já foi lançado
17 de Novembro de 2011 às 17:29:16 por Patricia Afonso
O Outletrips.com já foi lançado, oferecendo, numa única plataforma, diversos pacotes aos melhores preços.
Aquele que é o “o primeiro portal transaccional, em Portugal, de promoções de Operadores Turísticos, Cruzeiros, hotelaria e outros produtos e serviços complementares” foi desenvolvida pelo WTM-Soluções Mercado Turismo, Lda., comercializando com o suporte da I9M, Lda. agência de viagens registado no RNAVT (nº 2978/2011) e sócio da APAVT.
Em comunicado, é explicado que “mais do que uma montra de promoções, o Outletrips.com possibilita a compra online de todas estas ofertas de uma forma simples e com toda a segurança, através de uma agência de viagens. O portal arranca com mais de meia centena de promoções dos principais operadores nacionais, com ofertas para múltiplos destinos em todo o mundo, designadamente Portugal, Europa, Cabo Verde e Brasil, além de pacotes específicos para o Réveillon e feriados.”
Além de já estar online, a Outletrips “divulga também as suas ofertas nas redes sociais Facebook e Twitter, e através de uma newsletter enviada a mais de três milhões de consumidores em Portugal.”
http://www.publituris.pt/2011/11/17/outletrips-com-ja-foi-lancado/
Outletrips nova ferramenta de venda de viagens ao público e agências
16:11h - 17/11/2011
Lançado hoje, o Outletrips.com é o mais recente portal de viagens online que vende promoções de operadores turísticos, unidades hoteleiras, cruzeiros e outros produtos turísticos.
Esta marca faz parte do universo i9t - Inovação e Soluções, que é sócio maioritário da WTM – Lab Center, laboratório que desenvolveu a plataforma, assim como da i9M, Lda. agência de viagens registada no RNAVT (nº 2978/2011), cujo alvará é também usado pela Outletrips.com, e detém 50,46% do PortugalRes. A i9t é detida a 51% pela empresa 7uplan, de Francisco Sá Nogueira, 24,5% de Luís Tavares e idêntica quota da Geowinds.
Sendo assim, a i9m conta no seu portfólio com três marcas registadas de portais turísticos apresentados ao mercado: clik2deal.com, bestPortugalbeds.com e Outletrips.com.
Nuno Fonseca, gestor do projecto, explicou ao ambitur.pt, que o Outletrips “é um canal para escoar produto, oferta de risco de operadores. Tentamos agarrar nesse produto de risco, que não é vendido, e canalizá-lo de uma forma simples e directa ao consumidor”. O portal arranca com mais de meia centena de promoções dos principais operadores nacionais, com ofertas para múltiplos destinos em todo o mundo, designadamente Portugal, Europa, Cabo Verde e Brasil, além de pacotes específicos para o Réveillon e feriados.
Nuno Fonseca refere que “todos os operadores portugueses, sem excepção, foram contactados para estarem nesta plataforma, (…) contactámos 40 operadores nacionais. Esta plataforma é dinâmica e está sempre aberta a novos parceiros, há alguns que só vão estar esporadicamente presentes. Nas cadeias hoteleiras e cruzeiros estamos ainda em negociação, mas já temos algumas parcerias oficiais”.
Segundo o gestor do projecto, esta “é uma ferramenta tanto para B2C, porque há público que prefere fazer a compra online, como para B2B, pois há muitas pessoas que ainda gostam de ir às agências”, esclarece o responsável. O Outletrips.com possibilita a compra online de todas estas ofertas de uma forma simples e com toda a segurança, através de uma agência de viagens.
Para as agências de viagens este “marketplace” permite “não só visualizar como vender” e ainda permite também, “em tempo real, carregar a oferta de qualquer agente de viagens, que pode tornar-se hipotético operador de qualquer produto que faça na sua agência, podem usar este canal para divulgação e distribuição”.
Nuno Fonseca afirma que as perspectivas são “muito elevadas”, pois acredita que “este tipo de negócio virado para o cliente seja uma forma também de estarem mais interessados, às vezes não compras alguma coisa porque não te chega a informação”.
Além do lançamento do website, a Outletrips divulga também as suas ofertas nas redes sociais Facebook e Twitter, e através de uma newsletter enviada a mais de três milhões de consumidores em Portugal.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24864
17 de Novembro de 2011 às 17:29:16 por Patricia Afonso
O Outletrips.com já foi lançado, oferecendo, numa única plataforma, diversos pacotes aos melhores preços.
Aquele que é o “o primeiro portal transaccional, em Portugal, de promoções de Operadores Turísticos, Cruzeiros, hotelaria e outros produtos e serviços complementares” foi desenvolvida pelo WTM-Soluções Mercado Turismo, Lda., comercializando com o suporte da I9M, Lda. agência de viagens registado no RNAVT (nº 2978/2011) e sócio da APAVT.
Em comunicado, é explicado que “mais do que uma montra de promoções, o Outletrips.com possibilita a compra online de todas estas ofertas de uma forma simples e com toda a segurança, através de uma agência de viagens. O portal arranca com mais de meia centena de promoções dos principais operadores nacionais, com ofertas para múltiplos destinos em todo o mundo, designadamente Portugal, Europa, Cabo Verde e Brasil, além de pacotes específicos para o Réveillon e feriados.”
Além de já estar online, a Outletrips “divulga também as suas ofertas nas redes sociais Facebook e Twitter, e através de uma newsletter enviada a mais de três milhões de consumidores em Portugal.”
http://www.publituris.pt/2011/11/17/outletrips-com-ja-foi-lancado/
Outletrips nova ferramenta de venda de viagens ao público e agências
16:11h - 17/11/2011
Lançado hoje, o Outletrips.com é o mais recente portal de viagens online que vende promoções de operadores turísticos, unidades hoteleiras, cruzeiros e outros produtos turísticos.
Esta marca faz parte do universo i9t - Inovação e Soluções, que é sócio maioritário da WTM – Lab Center, laboratório que desenvolveu a plataforma, assim como da i9M, Lda. agência de viagens registada no RNAVT (nº 2978/2011), cujo alvará é também usado pela Outletrips.com, e detém 50,46% do PortugalRes. A i9t é detida a 51% pela empresa 7uplan, de Francisco Sá Nogueira, 24,5% de Luís Tavares e idêntica quota da Geowinds.
Sendo assim, a i9m conta no seu portfólio com três marcas registadas de portais turísticos apresentados ao mercado: clik2deal.com, bestPortugalbeds.com e Outletrips.com.
Nuno Fonseca, gestor do projecto, explicou ao ambitur.pt, que o Outletrips “é um canal para escoar produto, oferta de risco de operadores. Tentamos agarrar nesse produto de risco, que não é vendido, e canalizá-lo de uma forma simples e directa ao consumidor”. O portal arranca com mais de meia centena de promoções dos principais operadores nacionais, com ofertas para múltiplos destinos em todo o mundo, designadamente Portugal, Europa, Cabo Verde e Brasil, além de pacotes específicos para o Réveillon e feriados.
Nuno Fonseca refere que “todos os operadores portugueses, sem excepção, foram contactados para estarem nesta plataforma, (…) contactámos 40 operadores nacionais. Esta plataforma é dinâmica e está sempre aberta a novos parceiros, há alguns que só vão estar esporadicamente presentes. Nas cadeias hoteleiras e cruzeiros estamos ainda em negociação, mas já temos algumas parcerias oficiais”.
Segundo o gestor do projecto, esta “é uma ferramenta tanto para B2C, porque há público que prefere fazer a compra online, como para B2B, pois há muitas pessoas que ainda gostam de ir às agências”, esclarece o responsável. O Outletrips.com possibilita a compra online de todas estas ofertas de uma forma simples e com toda a segurança, através de uma agência de viagens.
Para as agências de viagens este “marketplace” permite “não só visualizar como vender” e ainda permite também, “em tempo real, carregar a oferta de qualquer agente de viagens, que pode tornar-se hipotético operador de qualquer produto que faça na sua agência, podem usar este canal para divulgação e distribuição”.
Nuno Fonseca afirma que as perspectivas são “muito elevadas”, pois acredita que “este tipo de negócio virado para o cliente seja uma forma também de estarem mais interessados, às vezes não compras alguma coisa porque não te chega a informação”.
Além do lançamento do website, a Outletrips divulga também as suas ofertas nas redes sociais Facebook e Twitter, e através de uma newsletter enviada a mais de três milhões de consumidores em Portugal.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24864
Algarve escolhido para receber a IGTM 2012
Algarve escolhido para receber a IGTM 2012
17 de Novembro de 2011 às 11:32:44 por Tiago da Cunha Esteves
O Algarve vai acolher para o ano a International Golf Travel Market (IGTM), de 12 a 15 de Novembro.
“Esta é uma boa conquista para o Algarve. É um evento pesado do ponto de vista financeiro (entre 800 a 900 mil euros), mas contamos com o apoio dos empresários”, disse, ao Publituris, o presidente da Turismo do Algarve, António Pina.
A última vez que o destino recebeu esta feira foi em 1999.
O Algarve, com 35 campos de golfe, recebe por ano seis milhões de visitantes que ali se deslocam para jogar golfe.
“Portugal tem estado no coração do turismo de golfe nas últimas três décadas e estabeleceu-se como um dos melhores destinos da Europa”, disse o gestor da IGTM, Peter Grimster, numa nota divulgada.
“A espectacular qualidade dos campos de golfe e resorts em Vilamoura, combinada com as excelentes salas de conferências do Tivoli Marina Hotel, fazem com que tenhamos a logística necessária para um evento fantástico”, acrescentou.
http://www.publituris.pt/2011/11/17/algarve-escolhido-para-receber-a-igtm-2012/
17 de Novembro de 2011 às 11:32:44 por Tiago da Cunha Esteves
O Algarve vai acolher para o ano a International Golf Travel Market (IGTM), de 12 a 15 de Novembro.
“Esta é uma boa conquista para o Algarve. É um evento pesado do ponto de vista financeiro (entre 800 a 900 mil euros), mas contamos com o apoio dos empresários”, disse, ao Publituris, o presidente da Turismo do Algarve, António Pina.
A última vez que o destino recebeu esta feira foi em 1999.
O Algarve, com 35 campos de golfe, recebe por ano seis milhões de visitantes que ali se deslocam para jogar golfe.
“Portugal tem estado no coração do turismo de golfe nas últimas três décadas e estabeleceu-se como um dos melhores destinos da Europa”, disse o gestor da IGTM, Peter Grimster, numa nota divulgada.
“A espectacular qualidade dos campos de golfe e resorts em Vilamoura, combinada com as excelentes salas de conferências do Tivoli Marina Hotel, fazem com que tenhamos a logística necessária para um evento fantástico”, acrescentou.
http://www.publituris.pt/2011/11/17/algarve-escolhido-para-receber-a-igtm-2012/
Subscrever:
Mensagens (Atom)