quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Outletrips.com já foi lançado

Outletrips.com já foi lançado
17 de Novembro de 2011 às 17:29:16 por Patricia Afonso

O Outletrips.com já foi lançado, oferecendo, numa única plataforma, diversos pacotes aos melhores preços.

Aquele que é o “o primeiro portal transaccional, em Portugal, de promoções de Operadores Turísticos, Cruzeiros, hotelaria e outros produtos e serviços complementares” foi desenvolvida pelo WTM-Soluções Mercado Turismo, Lda., comercializando com o suporte da I9M, Lda. agência de viagens registado no RNAVT (nº 2978/2011) e sócio da APAVT.

Em comunicado, é explicado que “mais do que uma montra de promoções, o Outletrips.com possibilita a compra online de todas estas ofertas de uma forma simples e com toda a segurança, através de uma agência de viagens. O portal arranca com mais de meia centena de promoções dos principais operadores nacionais, com ofertas para múltiplos destinos em todo o mundo, designadamente Portugal, Europa, Cabo Verde e Brasil, além de pacotes específicos para o Réveillon e feriados.”

Além de já estar online, a Outletrips “divulga também as suas ofertas nas redes sociais Facebook e Twitter, e através de uma newsletter enviada a mais de três milhões de consumidores em Portugal.”

http://www.publituris.pt/2011/11/17/outletrips-com-ja-foi-lancado/

Outletrips nova ferramenta de venda de viagens ao público e agências
16:11h - 17/11/2011

Lançado hoje, o Outletrips.com é o mais recente portal de viagens online que vende promoções de operadores turísticos, unidades hoteleiras, cruzeiros e outros produtos turísticos.

Esta marca faz parte do universo i9t - Inovação e Soluções, que é sócio maioritário da WTM – Lab Center, laboratório que desenvolveu a plataforma, assim como da i9M, Lda. agência de viagens registada no RNAVT (nº 2978/2011), cujo alvará é também usado pela Outletrips.com, e detém 50,46% do PortugalRes. A i9t é detida a 51% pela empresa 7uplan, de Francisco Sá Nogueira, 24,5% de Luís Tavares e idêntica quota da Geowinds.

Sendo assim, a i9m conta no seu portfólio com três marcas registadas de portais turísticos apresentados ao mercado: clik2deal.com, bestPortugalbeds.com e Outletrips.com.

Nuno Fonseca, gestor do projecto, explicou ao ambitur.pt, que o Outletrips “é um canal para escoar produto, oferta de risco de operadores. Tentamos agarrar nesse produto de risco, que não é vendido, e canalizá-lo de uma forma simples e directa ao consumidor”. O portal arranca com mais de meia centena de promoções dos principais operadores nacionais, com ofertas para múltiplos destinos em todo o mundo, designadamente Portugal, Europa, Cabo Verde e Brasil, além de pacotes específicos para o Réveillon e feriados.

Nuno Fonseca refere que “todos os operadores portugueses, sem excepção, foram contactados para estarem nesta plataforma, (…) contactámos 40 operadores nacionais. Esta plataforma é dinâmica e está sempre aberta a novos parceiros, há alguns que só vão estar esporadicamente presentes. Nas cadeias hoteleiras e cruzeiros estamos ainda em negociação, mas já temos algumas parcerias oficiais”.

Segundo o gestor do projecto, esta “é uma ferramenta tanto para B2C, porque há público que prefere fazer a compra online, como para B2B, pois há muitas pessoas que ainda gostam de ir às agências”, esclarece o responsável. O Outletrips.com possibilita a compra online de todas estas ofertas de uma forma simples e com toda a segurança, através de uma agência de viagens.

Para as agências de viagens este “marketplace” permite “não só visualizar como vender” e ainda permite também, “em tempo real, carregar a oferta de qualquer agente de viagens, que pode tornar-se hipotético operador de qualquer produto que faça na sua agência, podem usar este canal para divulgação e distribuição”.

Nuno Fonseca afirma que as perspectivas são “muito elevadas”, pois acredita que “este tipo de negócio virado para o cliente seja uma forma também de estarem mais interessados, às vezes não compras alguma coisa porque não te chega a informação”.

Além do lançamento do website, a Outletrips divulga também as suas ofertas nas redes sociais Facebook e Twitter, e através de uma newsletter enviada a mais de três milhões de consumidores em Portugal.


http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24864

Sem comentários:

Enviar um comentário