10:45h - 30/11/2011
Vinte e um restaurantes do concelho de Santa Maria da Feira aderiram aos “Fins-de-Semana Gastronómicos Porto e Norte.Come”, promovidos pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em parceria com a autarquia.
A iniciativa realiza-se nos dias 2, 3 e 4 Dezembro, no âmbito do programa de animação da Terra dos Sonhos.
Renascer, Manjar da Cruz, Praceta, El Puerto de La Cruz, Tábua Rasa, Erre ao Quadrado, Cantinho Nobre, Sitius e Conde do Castelo (Santa Maria da Feira), Cruzeiro (Fornos), Rei da Picanha (Escapães), Bons Amigos (Arrifana), Pedra Bela, Taverna e Angelus (Caldas de S. Jorge), Areal, O Mercado e Ponto Come (São João de Ver), O Parque (Santa Maria de Lamas), Adelina Piri-Piri (Mozelos) e 1715 (Argoncilhe) são os vinte e um restaurantes aderentes.
O prato principal da ementa será a Caldeirada de Natal, composta pela batata cozida a ladear uma boa posta de bacalhau sobre um leito de couve portuguesa regada com o molho dourado de azeite quente com cebola, alho e um fio de mel. A sobremesa é a Fogaça, doce típico de Santa Maria da Feira e símbolo da secular Festa das Fogaceiras.
E porque o Natal está a chegar, esta edição dos “Fins-de-Semana Gastronómicos Porto e Norte.Come” está inserida na programação da quarta edição da Terra dos Sonhos, que se realiza de 1 a 24 de Dezembro, na Quinta do Castelo em Santa Maria da Feira.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24982
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Ibis distinguida como marca de Hotéis e Pousadas
10:49h - 30/11/2011
A marca ibis foi a vencedora na categoria Hotéis e Pousadas, num estudo efectuado ao mercado português, para aferir a notoriedade espontânea das marcas, realizado pela QSP – Consultoria de Marketing.
O guia “Marcas que marcam”, que testou cerca de 2500 pessoas, pediu aos entrevistados que identificassem as marcas que conhecem nas 80 diferentes categorias de produtos apresentadas no Guia.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24978
A marca ibis foi a vencedora na categoria Hotéis e Pousadas, num estudo efectuado ao mercado português, para aferir a notoriedade espontânea das marcas, realizado pela QSP – Consultoria de Marketing.
O guia “Marcas que marcam”, que testou cerca de 2500 pessoas, pediu aos entrevistados que identificassem as marcas que conhecem nas 80 diferentes categorias de produtos apresentadas no Guia.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24978
Subscrever:
Mensagens (Atom)