Condé Nast distingue Altis Belém com prémio de excelência
16:01h - 08/11/2011
O Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa, venceu o prémio de excelência da Condé Nast Johansens, na categoria de Hotel de Excelência em Design de Interiores. O prémio foi entregue na cerimónia do 30º aniversário da Johansens que decorreu ontem no Hotel May Fair em Londres.
Os prémios Condé Nast Johansens Annual Awards for Excellence foram criados para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em hotéis e spas, sendo uma marca de qualidade reconhecida por consumidores e profissionais de turismo de luxo.
A edição de 2012 dos prémios foi determinada pelos resultados combinados de votação online, inquéritos a clientes e relatórios dos inspectores da Condé Nast. Este ano na categoria de Design de Interiores foram nomeados também mais três hotéis: Hotel Bagués (Espanha), CERVO Mountain Boutique Resort (Suiça) e Sacred House (Turquia).
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24774
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Notícias Nacionais: Costa Voyager com primeiro cruzeiro a 20 de Novembro
Costa Voyager com primeiro cruzeiro a 20 de Novembro
11:52h - 08/11/2011
A Costa Cruzeiros anuncia a chegada do Costa Voyager à frota da companhia, com um primeiro cruzeiro a dia 20 de Novembro, à partida de Savona, rumo ao Mar Vermelho.
O Costa Voyager, que pertenceu à Ibero Cruzeiros – a companhia do Grupo Costa Cruzeiros para o mercado ibérico – então denominado Grand Voyager, oferece 416 cabines (incluindo 52 suites, das quais 16 são panorâmicas e 12 dispõem de varanda privada), três restaurantes, cinco bares, um teatro, centro wellness (com ginásio, salas de tratamento, sauna e banho turco), piscina, discoteca, lojas e o Squok club (espaço dedicado às crianças).
A chegada do Costa Voyager insere-se na política da companhia de versatilidade da frota, com diferentes dimensões e características, de forma a oferecer aos cruzeiristas novos itinerários. As características do navio são totalmente adequadas para cruzeiros no Mar Vermelho, um destino adicionado aos itinerários da Costa Cruzeiros no último Inverno e que vai continuar em 2012.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24771
11:52h - 08/11/2011
A Costa Cruzeiros anuncia a chegada do Costa Voyager à frota da companhia, com um primeiro cruzeiro a dia 20 de Novembro, à partida de Savona, rumo ao Mar Vermelho.
O Costa Voyager, que pertenceu à Ibero Cruzeiros – a companhia do Grupo Costa Cruzeiros para o mercado ibérico – então denominado Grand Voyager, oferece 416 cabines (incluindo 52 suites, das quais 16 são panorâmicas e 12 dispõem de varanda privada), três restaurantes, cinco bares, um teatro, centro wellness (com ginásio, salas de tratamento, sauna e banho turco), piscina, discoteca, lojas e o Squok club (espaço dedicado às crianças).
A chegada do Costa Voyager insere-se na política da companhia de versatilidade da frota, com diferentes dimensões e características, de forma a oferecer aos cruzeiristas novos itinerários. As características do navio são totalmente adequadas para cruzeiros no Mar Vermelho, um destino adicionado aos itinerários da Costa Cruzeiros no último Inverno e que vai continuar em 2012.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24771
Notícias Nacionais: Pullmantur reduz operação em Portugal
Pullmantur reduz operação em Portugal
8 de Novembro de 2011 às 12:01:37 por Patricia Afonso
A Pullmantur vai apenas fazer três embarques em Portugal durante o ano de 2012. De acordo com a programação da companhia para o próximo ano, Lisboa e Porto são as cidades escolhidas.
O catálogo da companhia foi apresentado a bordo do ‘Empress’ esta segunda-feira, durante o cruzeiro ‘Escapadas do Atlântico’. Na apresentação, Carlos Guarita, delegado da companhia para Portugal, explicou que devido a uma “rentabilização dos recursos e a possibilidade de oferecer alternativas aos clientes”, a Pullmantur, em 2012, não realizará os itinerários ‘Encanto das Canárias’, com saídas do Funchal, nem o ‘Escapadas do Atlântico’, com partidas de Lisboa, oferecendo dois novos circuitos e um produto agora divulgado no mercado português, a Crosieres de France.
A nova programação contempla apenas dois cruzeiros à saída de Lisboa, um na categoria dos ‘Especiais’, com a duração de nove dias e oito noites e com saída e chegada à capital portuguesa. Este itinerário tem embarque no dia 24 de Abril de 2012 e escalas em Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir, Arrecife e Funchal.
O segundo cruzeiro com saídas de Portugal é um posicional e faz o itinerário Lisboa/Copenhaga. Os embarques no porto lisboeta ocorrem dia 02 de Maio e, no dia seguinte, existe a mesma possibilidade no Porto. Com escalas no Porto, Corunha, Bilbau, Cherbourg, Tilbury, Ilmuiden, Hamburgo e, finalmente, Copenhaga, este cruzeiro inclui voo de regresso para Madrid ou Barcelona.
Novos Itinerários
‘Lendas do Mediterrâneo’ e ‘Fiordes do Norte’ são os dois novos cruzeiros da Pullmantur em 2012.
O primeiro itinerário, de oito dias e sete noites, é realizado a bordo do ‘Empress’ e tem partida e chegada em Valência, permitindo embarques nesta cidade e em Palma de Maiorca. As cinco partidas ocorrem entre 29 de Setembro e 27 de Outubro.
Por sua vez, o ‘Fiordes do Norte’ será operado três vezes pelo ‘Empress’, a 12 e 26 de Maio e 09 de Junho. Este circuito parte de Copenhaga em direcção a Thronheim e vice-versa, alternado a direcção semanalmente. Segundo Carlos Guarita, o facto do itinerário ser feito apenas num sentido “permite fazer mais escalas e ter mais tempo para visitar as cidades.” Stavanger, Bergen, Flaam, Hellesylt, Geiranger e Alesund são as escalas previstas.
Mas as novidades não se ficam por aqui. No catálogo deste ano, a Pullmantur incluiu a Croisieres de France, cujos circuitos serão operados pelo navio ‘Horizon’ e que tem quatro itinerários à escolha, todos com partida e chegada a Marselha: Paloma, Sole Mio, Tutti Frutti e Bella Vita.
O responsável da companhia espanhola explicou que a Croiseres de France é uma companhia pertencente à Royal Caribbean International, “mas que este ano está à responsabilidade da Pullmantur por operar sob o mesmo regime, ou seja, ‘Tudo Incluído’”.
No próximo ano a Pullmantur optou por diferenciar os seus produtos para o mercado português e oferece, ainda, a possibilidade de combinar circuitos e city-tours com cruzeiros; fazer apenas circuitos; ou aproveitar os pacotes voo + hotel através da Pullmantur Air, que já tem também serviço regular, disponível para reserva nos GDS com o código EB.
* Leia este artigo na integra na edição desta sexta-feira (11 de Novembro) do Jornal Publituris.
* A jornalista viajou a bordo do ‘Empress’ a convite da Pullmantur
http://www.publituris.pt/2011/11/08/pullmantur-reduz-operacao-em-portugal/
8 de Novembro de 2011 às 12:01:37 por Patricia Afonso
A Pullmantur vai apenas fazer três embarques em Portugal durante o ano de 2012. De acordo com a programação da companhia para o próximo ano, Lisboa e Porto são as cidades escolhidas.
O catálogo da companhia foi apresentado a bordo do ‘Empress’ esta segunda-feira, durante o cruzeiro ‘Escapadas do Atlântico’. Na apresentação, Carlos Guarita, delegado da companhia para Portugal, explicou que devido a uma “rentabilização dos recursos e a possibilidade de oferecer alternativas aos clientes”, a Pullmantur, em 2012, não realizará os itinerários ‘Encanto das Canárias’, com saídas do Funchal, nem o ‘Escapadas do Atlântico’, com partidas de Lisboa, oferecendo dois novos circuitos e um produto agora divulgado no mercado português, a Crosieres de France.
A nova programação contempla apenas dois cruzeiros à saída de Lisboa, um na categoria dos ‘Especiais’, com a duração de nove dias e oito noites e com saída e chegada à capital portuguesa. Este itinerário tem embarque no dia 24 de Abril de 2012 e escalas em Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir, Arrecife e Funchal.
O segundo cruzeiro com saídas de Portugal é um posicional e faz o itinerário Lisboa/Copenhaga. Os embarques no porto lisboeta ocorrem dia 02 de Maio e, no dia seguinte, existe a mesma possibilidade no Porto. Com escalas no Porto, Corunha, Bilbau, Cherbourg, Tilbury, Ilmuiden, Hamburgo e, finalmente, Copenhaga, este cruzeiro inclui voo de regresso para Madrid ou Barcelona.
Novos Itinerários
‘Lendas do Mediterrâneo’ e ‘Fiordes do Norte’ são os dois novos cruzeiros da Pullmantur em 2012.
O primeiro itinerário, de oito dias e sete noites, é realizado a bordo do ‘Empress’ e tem partida e chegada em Valência, permitindo embarques nesta cidade e em Palma de Maiorca. As cinco partidas ocorrem entre 29 de Setembro e 27 de Outubro.
Por sua vez, o ‘Fiordes do Norte’ será operado três vezes pelo ‘Empress’, a 12 e 26 de Maio e 09 de Junho. Este circuito parte de Copenhaga em direcção a Thronheim e vice-versa, alternado a direcção semanalmente. Segundo Carlos Guarita, o facto do itinerário ser feito apenas num sentido “permite fazer mais escalas e ter mais tempo para visitar as cidades.” Stavanger, Bergen, Flaam, Hellesylt, Geiranger e Alesund são as escalas previstas.
Mas as novidades não se ficam por aqui. No catálogo deste ano, a Pullmantur incluiu a Croisieres de France, cujos circuitos serão operados pelo navio ‘Horizon’ e que tem quatro itinerários à escolha, todos com partida e chegada a Marselha: Paloma, Sole Mio, Tutti Frutti e Bella Vita.
O responsável da companhia espanhola explicou que a Croiseres de France é uma companhia pertencente à Royal Caribbean International, “mas que este ano está à responsabilidade da Pullmantur por operar sob o mesmo regime, ou seja, ‘Tudo Incluído’”.
No próximo ano a Pullmantur optou por diferenciar os seus produtos para o mercado português e oferece, ainda, a possibilidade de combinar circuitos e city-tours com cruzeiros; fazer apenas circuitos; ou aproveitar os pacotes voo + hotel através da Pullmantur Air, que já tem também serviço regular, disponível para reserva nos GDS com o código EB.
* Leia este artigo na integra na edição desta sexta-feira (11 de Novembro) do Jornal Publituris.
* A jornalista viajou a bordo do ‘Empress’ a convite da Pullmantur
http://www.publituris.pt/2011/11/08/pullmantur-reduz-operacao-em-portugal/
Notícias Nacionais: Algarve promove “o seu Verão” em três cidades alemãs
Algarve promove “o seu Verão” em três cidades alemãs
8 de Novembro de 2011 às 12:57:45 por Tiago da Cunha Esteves
O Algarve começa na sexta-feira uma visita a três cidades alemãs (Frankfurt, Karlsruhe e Hamburg), onde irá fazer paragens para mostrar o seu “Verão”, como premium partner da Thomas Cook, no roadshow “The Summer goes on Tour”.
A iniciativa, que termina no dia 18, conta com um espaço temático, subordinado ao tema da feira tradicional, onde se poderão descobrir vários destinos, animação e food stations, de acordo com a Associação Turismo do Algarve (ATA).
Ao longo do roadshow, a Thomas Cook vai apresentar o seu catálogo para 2012, sendo que haverá ainda tempo para sorteios de prémios e uma animada festa com musica ao vivo.
“A realização deste roadshow enquadra-se na linha definida no Plano de Actividades da ATA para 2011, onde o mercado Alemão assume relevância estratégica como segundo mercado emissor para o Algarve”, acrescenta a associação.
http://www.publituris.pt/2011/11/08/algarve-promove-o-seu-verao-em-tres-cidades-alemas/
8 de Novembro de 2011 às 12:57:45 por Tiago da Cunha Esteves
O Algarve começa na sexta-feira uma visita a três cidades alemãs (Frankfurt, Karlsruhe e Hamburg), onde irá fazer paragens para mostrar o seu “Verão”, como premium partner da Thomas Cook, no roadshow “The Summer goes on Tour”.
A iniciativa, que termina no dia 18, conta com um espaço temático, subordinado ao tema da feira tradicional, onde se poderão descobrir vários destinos, animação e food stations, de acordo com a Associação Turismo do Algarve (ATA).
Ao longo do roadshow, a Thomas Cook vai apresentar o seu catálogo para 2012, sendo que haverá ainda tempo para sorteios de prémios e uma animada festa com musica ao vivo.
“A realização deste roadshow enquadra-se na linha definida no Plano de Actividades da ATA para 2011, onde o mercado Alemão assume relevância estratégica como segundo mercado emissor para o Algarve”, acrescenta a associação.
http://www.publituris.pt/2011/11/08/algarve-promove-o-seu-verao-em-tres-cidades-alemas/
Revista Nacional: Visão Vida & Viagens
Revista de Novembro de 2011 |
Outras revistas nacionais:
http://o-mundo-do-turismo.blogspot.com/2011/10/revistas-nacionais.html
Notícias Nacionais: Comida e natureza atraem ingleses
Comida e natureza atraem ingleses
A gastronomia e a natureza, são a grande aposta do turismo em Portugal para apelar ao mercado britânico.
16:54 Segunda feira, 7 de novembro de 2011
O mercado britânico está a responder à aposta da promoção do turismo em Portugal em elementos diferenciadores, como a gastronomia e a natureza, acredita a secretária de Estado do Turismo.
"Cada vez mais o público britânico percebe que Portugal não é só sol, mar e bom tempo mas é também uma série de coisas que passam pela gastronomia, natureza, turismo cultural e uma série de produtos que começam a conhecer cada vez melhor", saudou Cecília Meireles.
Tradicionalmente, os turistas britânicos procuram as zonas do Algarve e da Madeira mas as campanhas de outras regiões começam a surtir resultados.
Alentejo e centro de Portugal apresentam crescimentos simpáticos
"Embora esteja a haver um crescimento muito substancial - na ordem dos dois dígitos - nessas regiões, a verdade é que há outras regiões, como é o caso do Alentejo e do centro de Portugal, que apresentam também crescimentos muito simpáticos porque eram regiões que o público britânico conhecia menos bem e que agora começa a conhecer melhor", afirmou.
Depois de uma queda de 2,3% nas dormidas entre 2009 e 2010 de turistas britânicos, estas cresceram 18,5% de 2010 para 2011, mais do dobro da média nacional de 8,1 por cento.
Cecília Meireles encontra-se em Londres a participar no World Travel Market, uma das principais feiras de turismo e viagens do mundo, que decorre de 07 a 10 de novembro em Londres.
O espaço de Portugal manteve a aposta do ano passado no lema "Prove Portugal", uma forma de "enriquecer e de diferenciar a nossa oferta", defendeu a secretária de Estado. "Isso passa decisivamente pela gastronomia, passa pelos vinhos, por pôr Portugal no mapa como o país que tem o melhor peixe do mundo", vincou.
Mas lembrou que "há outros produtos e produtos novos, como é o caso da natureza e de segmentos como o 'bird watching' [obervação de aves] e caso da cultura".
Durante os quatro dias do evento será servido café e pastéis de nata, terão lugar provas de vinho, de azeite, queijos e vinho do porto, de canapés de conserva de peixe, de enchidos, terminando com cocktails portugueses.
Há um balcão de provas e degustações com a presença de três formadores e oito alunos das Escolas de Hotelaria de Lisboa, Lamego e Portimão e um balcão de gelados 'gourmet' com 10 sabores relacionados com a gastronomia portuguesa.
Oferta mais diferenciada e segmentada
Para Cecília Meireles, é nesta "oferta mais diferenciada e segmentada" que o turismo português deve continuar a apostar face a países concorrentes no mercado "clássico de sol e mar". O World Travel Market é uma das principais feiras de turismo e viagens do mundo, contando com 183 expositores e atraindo anualmente mais de 40 mil visitantes.
Durante a feira, na qual participa pela primeira vez enquanto membro do governo, Cecília Meireles terá encontros com representantes de companhias aéreas, jornalistas britânicos e operadores de turismo. O objetivo será perceber "qual é o outro lado da moeda, ou seja, do lado da procura o que é eles acham que as coisas estão a correr bem em Portugal e em que nós eventualmente podemos melhorar". A governante pretende ainda explorar com especialistas como é que o governo pode desenvolver o setor do turismo residencial.
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/comida-e-natureza-atraem-ingleses=f685952#ixzz1d794GB34
A gastronomia e a natureza, são a grande aposta do turismo em Portugal para apelar ao mercado britânico.
16:54 Segunda feira, 7 de novembro de 2011
O mercado britânico está a responder à aposta da promoção do turismo em Portugal em elementos diferenciadores, como a gastronomia e a natureza, acredita a secretária de Estado do Turismo.
"Cada vez mais o público britânico percebe que Portugal não é só sol, mar e bom tempo mas é também uma série de coisas que passam pela gastronomia, natureza, turismo cultural e uma série de produtos que começam a conhecer cada vez melhor", saudou Cecília Meireles.
Tradicionalmente, os turistas britânicos procuram as zonas do Algarve e da Madeira mas as campanhas de outras regiões começam a surtir resultados.
Alentejo e centro de Portugal apresentam crescimentos simpáticos
"Embora esteja a haver um crescimento muito substancial - na ordem dos dois dígitos - nessas regiões, a verdade é que há outras regiões, como é o caso do Alentejo e do centro de Portugal, que apresentam também crescimentos muito simpáticos porque eram regiões que o público britânico conhecia menos bem e que agora começa a conhecer melhor", afirmou.
Depois de uma queda de 2,3% nas dormidas entre 2009 e 2010 de turistas britânicos, estas cresceram 18,5% de 2010 para 2011, mais do dobro da média nacional de 8,1 por cento.
Cecília Meireles encontra-se em Londres a participar no World Travel Market, uma das principais feiras de turismo e viagens do mundo, que decorre de 07 a 10 de novembro em Londres.
O espaço de Portugal manteve a aposta do ano passado no lema "Prove Portugal", uma forma de "enriquecer e de diferenciar a nossa oferta", defendeu a secretária de Estado. "Isso passa decisivamente pela gastronomia, passa pelos vinhos, por pôr Portugal no mapa como o país que tem o melhor peixe do mundo", vincou.
Mas lembrou que "há outros produtos e produtos novos, como é o caso da natureza e de segmentos como o 'bird watching' [obervação de aves] e caso da cultura".
Durante os quatro dias do evento será servido café e pastéis de nata, terão lugar provas de vinho, de azeite, queijos e vinho do porto, de canapés de conserva de peixe, de enchidos, terminando com cocktails portugueses.
Há um balcão de provas e degustações com a presença de três formadores e oito alunos das Escolas de Hotelaria de Lisboa, Lamego e Portimão e um balcão de gelados 'gourmet' com 10 sabores relacionados com a gastronomia portuguesa.
Oferta mais diferenciada e segmentada
Para Cecília Meireles, é nesta "oferta mais diferenciada e segmentada" que o turismo português deve continuar a apostar face a países concorrentes no mercado "clássico de sol e mar". O World Travel Market é uma das principais feiras de turismo e viagens do mundo, contando com 183 expositores e atraindo anualmente mais de 40 mil visitantes.
Durante a feira, na qual participa pela primeira vez enquanto membro do governo, Cecília Meireles terá encontros com representantes de companhias aéreas, jornalistas britânicos e operadores de turismo. O objetivo será perceber "qual é o outro lado da moeda, ou seja, do lado da procura o que é eles acham que as coisas estão a correr bem em Portugal e em que nós eventualmente podemos melhorar". A governante pretende ainda explorar com especialistas como é que o governo pode desenvolver o setor do turismo residencial.
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/comida-e-natureza-atraem-ingleses=f685952#ixzz1d794GB34
Notícias Nacionais: Aeroporto do Porto ultrapassa 5 milhões de passageiros
Aeroporto do Porto ultrapassa 5 milhões de passageiros
10:08h - 08/11/2011
Nos primeiros dez meses de 2011, concretamente a 19 de Outubro, o Aeroporto do Porto ultrapassou a fasquia dos 5 milhões de passageiros, número que foi alcançado em 2010 apenas a 15 de Dezembro.
No resultado acumulado, mantém-se a tendência dos meses anteriores, registando-se um crescimento acentuado (+16,5%), com um total de 5.197.036 passageiros servidos, correspondendo a mais 737.748 passageiros que em igual período de 2010.
No que diz respeito ao mês de Outubro em si, o tráfego de passageiros, obteve um crescimento de 9,4%, servindo um total de 503.971 passageiros, mais 43.290 passageiros e processando 5.058 movimentos (+6,5%), relativamente ao período homólogo de 2010.
As companhias aéreas que maior destaque tiveram foram a Air Transat com um crescimento de 46,2%; Ryanair com mais 33,8% e a Brussels Airlines com 19,8%. Nos mercados, a Holanda, Itália e Espanha registaram os maiores crescimentos.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24767
10:08h - 08/11/2011
Nos primeiros dez meses de 2011, concretamente a 19 de Outubro, o Aeroporto do Porto ultrapassou a fasquia dos 5 milhões de passageiros, número que foi alcançado em 2010 apenas a 15 de Dezembro.
No resultado acumulado, mantém-se a tendência dos meses anteriores, registando-se um crescimento acentuado (+16,5%), com um total de 5.197.036 passageiros servidos, correspondendo a mais 737.748 passageiros que em igual período de 2010.
No que diz respeito ao mês de Outubro em si, o tráfego de passageiros, obteve um crescimento de 9,4%, servindo um total de 503.971 passageiros, mais 43.290 passageiros e processando 5.058 movimentos (+6,5%), relativamente ao período homólogo de 2010.
As companhias aéreas que maior destaque tiveram foram a Air Transat com um crescimento de 46,2%; Ryanair com mais 33,8% e a Brussels Airlines com 19,8%. Nos mercados, a Holanda, Itália e Espanha registaram os maiores crescimentos.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24767
Notícias Nacionais: Macau promove-se no Algarve
Macau promove-se no Algarve
09:50h - 08/11/2011
O Turismo de Macau em Portugal irá levar a efeito mais uma acção de promoção de Macau em Portugal, desta vez no Algarve.
Uma acção que decorrerá no próximo dia 9 de Novembro na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro e que será composta por uma apresentação do destino de Macau feita por Rodolfo Faustino, coordenador do Turismo de Macau em Portugal, dirigida aos alunos e docentes do curso de turismo e gestão hoteleira da escola.
Na ocasião será também promovido um workshop de comida macaense, conduzido pela Confreira de Mérito da Confraria da Gastronomia Macaense, Graça Pacheco Jorge, a exemplo do que já aconteceu nas Escolas de Hotelaria e Turismo do Estoril, de Lisboa e do Porto.
A terminar mais esta acção levada a cabo pelo Turismo de Macau em Portugal, será oferecido um almoço preparado pelo Chefe de cozinha, alunos e pela confreira Graça Pacheco Jorge, para o qual foram convidados docentes da instituição, operadores e agências de viagens do Algarve e entidades oficiais.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24766
09:50h - 08/11/2011
O Turismo de Macau em Portugal irá levar a efeito mais uma acção de promoção de Macau em Portugal, desta vez no Algarve.
Uma acção que decorrerá no próximo dia 9 de Novembro na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro e que será composta por uma apresentação do destino de Macau feita por Rodolfo Faustino, coordenador do Turismo de Macau em Portugal, dirigida aos alunos e docentes do curso de turismo e gestão hoteleira da escola.
Na ocasião será também promovido um workshop de comida macaense, conduzido pela Confreira de Mérito da Confraria da Gastronomia Macaense, Graça Pacheco Jorge, a exemplo do que já aconteceu nas Escolas de Hotelaria e Turismo do Estoril, de Lisboa e do Porto.
A terminar mais esta acção levada a cabo pelo Turismo de Macau em Portugal, será oferecido um almoço preparado pelo Chefe de cozinha, alunos e pela confreira Graça Pacheco Jorge, para o qual foram convidados docentes da instituição, operadores e agências de viagens do Algarve e entidades oficiais.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24766
Promoção: Fim de Ano em Istambul desde 490 euros
Promoção: Fim de Ano em Istambul desde 490 euros
10:19h - 08/11/2011
Destino: Turquia
Outras promoções
Operador: Grantur
Preço: A partir de 490 euros
Hotel: Orka Royal ****
Noites: 3
Partidas: Lisboa, a 29 de Dezembro
Voo: Turkish Airlines
Download de Promoção: Grantur_promo
Público em Geral: Para mais informações contactar agências de viagens.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24768
10:19h - 08/11/2011
Destino: Turquia
Outras promoções
Operador: Grantur
Preço: A partir de 490 euros
Hotel: Orka Royal ****
Noites: 3
Partidas: Lisboa, a 29 de Dezembro
Voo: Turkish Airlines
Download de Promoção: Grantur_promo
Público em Geral: Para mais informações contactar agências de viagens.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24768
Notícias Nacionais: São Martinho no Águahotels
São Martinho no Águahotels
10:48h - 08/11/2011
O Grupo águahotels entra no espírito de Outono com pacotes especiais de S. Martinho para o águahotels Mondim de Basto, águahotels. Vale da Lapa e águahotels Riverside.
Na primeira unidade do grupo, a oferta inclui duas noites em quarto twin com acesso ao circuito de SPA e um Magusto Tradicional, com castanhas assadas na fogueira. Inclui ainda um jantar a dois (sem bebidas), desde 140 euros por programa, para duas pessoas.
No águahotels Vale da Lapa, o programa inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço em Suite Deluxe, bebida de Boas Vindas, um jantar de S. Martinho (vinho novo incluído) e a utilização gratuita da sauna, banho turco, duche sensações e sala de descanso. Duas crianças são grátis em alojamento e pequeno-almoço, podendo usufruir do jantar de S. Martinho por apenas 15 euros por criança. Pode ainda desfrutar da oferta de uma Massagem Craniana ou aos pés (10 min), tudo por 158 euros por programa, para duas pessoas
Por sua vez, no águahotels Riverside, junto ao Rio Arade, o programa inclui duas noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço, bebida de Boas Vindas, um lanche com castanhas e Jeropiga, um jantar «São Martinho», a dois (bebidas da casa incluídas), utilização gratuita do circuito de SPA e ginásio, e Late Check-out mediante disponibilidade. Uma criança é grátis em Alojamento e pequeno-almoço, por 110 euros por programa, para duas pessoas.
Os programas são válidos até dia 13 de Novembro.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24769
10:48h - 08/11/2011
O Grupo águahotels entra no espírito de Outono com pacotes especiais de S. Martinho para o águahotels Mondim de Basto, águahotels. Vale da Lapa e águahotels Riverside.
Na primeira unidade do grupo, a oferta inclui duas noites em quarto twin com acesso ao circuito de SPA e um Magusto Tradicional, com castanhas assadas na fogueira. Inclui ainda um jantar a dois (sem bebidas), desde 140 euros por programa, para duas pessoas.
No águahotels Vale da Lapa, o programa inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço em Suite Deluxe, bebida de Boas Vindas, um jantar de S. Martinho (vinho novo incluído) e a utilização gratuita da sauna, banho turco, duche sensações e sala de descanso. Duas crianças são grátis em alojamento e pequeno-almoço, podendo usufruir do jantar de S. Martinho por apenas 15 euros por criança. Pode ainda desfrutar da oferta de uma Massagem Craniana ou aos pés (10 min), tudo por 158 euros por programa, para duas pessoas
Por sua vez, no águahotels Riverside, junto ao Rio Arade, o programa inclui duas noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço, bebida de Boas Vindas, um lanche com castanhas e Jeropiga, um jantar «São Martinho», a dois (bebidas da casa incluídas), utilização gratuita do circuito de SPA e ginásio, e Late Check-out mediante disponibilidade. Uma criança é grátis em Alojamento e pequeno-almoço, por 110 euros por programa, para duas pessoas.
Os programas são válidos até dia 13 de Novembro.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24769
Subscrever:
Mensagens (Atom)