Económico com Lusa
11/12/11 12:00
A Turismo do Alentejo anunciou hoje o lançamento, no início de 2012, de uma campanha denominada ‘O Alentejo dá-lhe tudo’, tendo como público-alvo os turistas portugueses que representam 75% do mercado daquela região.
"O que nós queremos dizer aos portugueses é que, apesar das dificuldades, nós não queremos que eles deixem de fazer férias nesta região", disse o presidente da Turismo Alentejo, António Ceia da Silva, em declarações à Agência Lusa.
De acordo com o responsável, a campanha "O Alentejo dá-lhe tudo" vai oferecer aos turistas um "vasto conjunto de vantagens", em articulação como os operadores turísticos, unidades de alojamento, de restauração e de animação turística aderentes a este projecto.
"Um turista, em cada três noites de dormida, terá uma noite oferecida. Nos restaurantes aderentes, a oferta de refeições para crianças até aos oito anos, descontos nos programas de animação turística de vinte por cento e entradas gratuitas nos museus e outros locais de interesse histórico", explicou.
"O Alentejo é o único destino que está a fazer uma campanha destas", sublinhou.
A Turismo do Alentejo está também a desenvolver contactos com diversos grupos dos sectores da banca, alimentar e dos combustíveis, no sentido de desenvolver "parcerias" na promoção desta campanha.
"É uma campanha muito interessante, a temática 'O Alentejo dá-lhe tudo' é no sentido de mostrar que a região dá emoções, sensações, umas férias fantásticas, únicas, e que o Alentejo também dá vantagens, como, por exemplo, nas visitas aos enoturismos", declarou.
Ceia da Silva adiantou ainda que a Turismo do Alentejo vai investir cerca de 350 mil euros numa campanha promocional em diversos meios de comunicação, nomeadamente em rádios, jornais e plataformas de Internet.
"Queremos que seja uma campanha com uma dinâmica muito própria", concluiu.
http://economico.sapo.pt/noticias/alentejo-lanca-campanha-para-o-mercado-interno_133423.html
Sem comentários:
Enviar um comentário