Litoral Alentejano lança novo portal e marca “Costa Alentejana”
18 de Novembro de 2011 às 20:49:30 por Tiago da Cunha Esteves
A Entidade Regional de Turismo do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano lançou esta sexta-feira, em Sines, o seu novo portal e marca “Costa Alentejana”, apresentando ainda a sua nova estratégia de comunicação e marketing.
“Em tempos de crise, temos de ter a capacidade de afirmar aquilo que é a realidade. Somos ‘players’ de um território que tem quase tudo para vencer”, disse o presidente da referida entidade, Carlos Beato, no Centro de Artes de Sines. “É preciso garantir que esta região, com condições únicas, se consegue afirmar como destino turístico nacional e internacional”, acrescentou.
Por outro lado, o também presidente da Câmara Municipal de Grândola lembrou a necessidade de “uma estratégia concertada de combate à sazonalidade entre os cinco municípios” que compõem o Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano. O portal e a nova marca surgem, precisamente, com esse objectivo.
As declarações foram feitas na conferência “Costa Alentejana. Turismo Todo o Ano”, que reuniu os diversos actores da região para se discutirem estratégias de combate ao problema da sazonalidade.
Terminada a conferência, que contou com diversos painéis e participantes, foi inaugurado um showroom com 23 expositores, entre hotéis, empresas de animação e outros ‘players’, numa mostra do melhor que o Litoral alentejano tem para oferecer.
*Em Sines
http://www.publituris.pt/2011/11/18/polo-do-litoral-alentejano-lanca-novo-portal-e-marca-costa-alentejana/
Sem comentários:
Enviar um comentário