sexta-feira, 15 de março de 2013

Empresa Portuguesa: Hippotrip (atualizado)

Hoje à hora de almoço estava a ver as notícias e fiquei curiosa com uma que vi no jornal da SIC.

A peça jornalista era sobre o 1º autocarro anfíbio em Portugal (e também da Península Ibérica) que tem como fim o turismo.

[Nos Países Baixos este conceito já existe (mais informações abaixo do logo da hippotrip)]

A empresa chama-se Hippotrip e descrevem o seu projecto como:

"Diversão riso e aventura, tudo embrulhado na experiência de passeio turístico mais singular de Lisboa!

A bordo do nosso veículo anfíbio, explore os diferentes locais da capital de Portugal, por terra e mar, sem sair do conforto do seu próprio assento. Prepare-se para se divertir com os nossos guias e aprender sobre a cultura e história fabulosa desta cidade deslumbrante.

Dê um Hippotrip ... Lisboa com um splash."

Mergulho no Tejo

Reportagem (com vídeo)

Lisboa vai ter um autocarro anfíbio
A partir do próximo mês Lisboa vai ter um novo autocarro turístico que é também um barco. Por enquanto está em testes para rodar nas ruas de Lisboa e no Tejo já no próximo mês. Os preços variam entre os 15 e os 25 euros. São 90 minutos de viagem, 60 em terra, 30 no rio.



Floating Dutchman

Site da empresa
Artigo no site do turismo holandês (ENG)
Artigo no site do turismo holandês (PT - BR)


1 comentário:

  1. Embora a idéia não seja inovadora, Lisboa é uma cidade singular, cuja observação a partir do rio Tejo é muito particular. O rio Tejo é um mar quando comparado com os canais holandeses de Amsterdão, no entanto os dias de calmaria podem bem ser aproveitados para esta experiência irreverente que combina tecnologia, história, turismo e muito "fairplay" num país que sabe muito bem utilizar esses recursos. Podemos trabalhar para que esse seja um fator crítico de sucesso na capital portuguesa.

    ResponderEliminar