quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bela Vista Hotel & Spa abre Spa L’Occitane em Março

Bela Vista Hotel & Spa abre Spa L’Occitane em Março
16 de Novembro de 2011 às 16:28:33 por Carina Monteiro

O cinco estrelas Bela Vista Hotel & Spa, localizado na Praia da Rocha, em Portimão, prepara-se para abrir um Spa da marca L’Occitane. O espaço vai ser gerido pelo hotel e irá contar com uma loja com produtos da marca, cinco salas de tratamentos, um Jacuzzi para 12/14 pessoas, sauna e hammam. O Spa não terá piscina piscina interior, mas a piscina exterior vai ser de água aquecida durante o Inverno.

Além do Spa, está a ser construída uma sala de conferências com capacidade para 70 pessoas com vista para o o mar e outra mais pequena com capacidade para 20 pessoas. O hotel encontra-se fechado e reabre no dia 1 de Março, altura em que serão inaugurados os novos espaços em funcionamento.

Recorde-se que o Bela Vista Hotel & Spa, gerido pelo grupo francês Phoenix Hotels, abriu portas Julho de 2011. Constituído por um palacete, a Casa Azul e uma nova ala, a Bela Vista Jardim, esta unidade tem 38 quartos, restaurante, lounge bar, terraço, acesso privado e director à Praia da Rocha, piscina exterior e parque de estacionamento privado.

Com um investimento de sete milhões de euros, o hotel manteve a traça original do palacete e teve a decoração a cargo de Graça Viterbo.

http://www.publituris.pt/2011/11/16/bela-vista-hotel-spa-abre-spa-loccitane-em-marco/

Sem comentários:

Enviar um comentário