quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Notícias Nacionais: Hotéis Oásis Atlântico sugerem Natal e o Réveillon em Cabo Verde

Hotéis Oásis Atlântico sugerem Natal e o Réveillon em Cabo Verde
12:52h - 26/10/2011



Se ainda não marcou as suas férias de Natal e de Fim do Ano e quer divertir-se ao som das mornas e desfrutar da simpatia natural dos Cabo-Verdianos aceite as sugestões da Oásis Atlântico – Hotels & Resorts e divirta-se até 2012 numa das unidades do Grupo Português na Ilha do Sal, São Vicente ou Santiago.

A diversão é garantida em qualquer um destes três destinos, resta-lhe escolher que ilha pretende visitar. No Hotel Oásis Atlântico Belorizonte, no Sal, haverá sempre animação, dia e noite. De dia poderá exercitar-se na praia praticando aeróbica, voleibol ou futebol, e se preferir ficar pela piscina também não faltarão divertidos jogos, aquagym e pólo aquático, e até umas aulas de danças tradicionais para os mais ousados. Para os mais pequenos o Mini Club, junto ao Parque Infantil, oferece uma série de actividades como a realização de Garrafas de Sal, Trabalhos Manuais e Pintura de T-Shirts, bem como um aliciante Dia do Pirata que fará as delícias da criançada. Quando o Sol se põe não faltam espectáculos musicais e de variedades, sendo que poderá terminar 2011 ao som de Zifa & Caetano e da Banda MT80 e entrar em 2012 com um Baile no Restaurante Salinas com a Banda Cool (Nery & Caetano).

Da ementa de Natal contam iguarias como Sopa de Peixe da Nossa Costa, Bacalhau Tradicional da Consoada, Espetadas de Peixe com Manteiga de Amêndoas, Lombo de Porco Recheado com Alperce e Hortelã ou Rôti de Peru com Molho de Porto. À sobremesa terá a companhia dos tradicionais Sonhos, Filhós, Fatias Douradas e Bolo-rei.

Se a sua escolha recair sobre a bonita Ilha de São Vicente, o Hotel Oásis Atlântico Porto Grande escolheu o momento para homenagear esta ilha cabo-verdiana que comemora em 2012 os 550 anos da sua descoberta.
A programação é preenchida começando logo a 23 de Dezembro com Vlú & Banda “Concerto ao Vivo” e passando a Ceia de Natal acompanhada pela Banda Mindelo. No dia 30 será a vez de Tó Alves & Banda Mindelo animarem as hostes, e 2011 chegará ao fim com um fantástico Baile com música ao vivo de Don Kikas, Mirri Lobo, Grace Évora e Tó Alves. No Natal o Bacalhau, o Peru e o Cabrito serão personagens principais da ementa, que será adocicada com Rabanadas Tradicionais em calda de groselha, Sonhos de Abóbora e Trilogia de Arroz Doce.

Na Ilha de Santiago, o Hotel Oásis Atlântico Praiamar propõe-lhe momentos inesquecíveis para este Natal, onde poderá experimentar sabores intensos no Restaurante Atlântico e celebrar o Dia de Natal num almoço buffet descontraído junto à piscina. Da Ceia de Natal não faltam propostas como Lagosta Assada, Peixe Serra ou Vitela de Leite. E “as estrelas vão brilhar” no Hotel Praiamar que se despede deste ano com um buffet frio diverso e um buffet de quentes com iguarias como Pato Assado com Laranja e Ervas Aromáticas, Cabrito Assado com Manteiga de Alecrim, Bacalhau Assado com Pimentos, Grelhada Mista de Pescados do Atlântico ou Espetada de Búzios com Essência de Ervas, entre muitas outras sugestões igualmente saborosas.




Sem comentários:

Enviar um comentário