sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Notícias nacionais: Alentejo conta com nova unidade

Alentejo conta com nova unidade
11:48h - 28/10/2011

Localizado no concelho de Santiago do Cacém, o Monte do Giestal - Casas de Campo & SPA inaugura amanhã, tornando-se assim na mais nova unidade de turismo em espaço rural do Alentejo.

O empreendimento é constituído por dez casas de campo de traça tradicional, uma recepção, uma sala de jogos, uma sala de estar e uma ampla esplanada.

No SPA, a oferta varia entre as diferentes massagens e banhos ou o ginásio. Os amantes das actividades ao ar livre, podem ainda usufruir da piscina, do court de ténis ou dos passeios de bicicletas pelos 70 hectares da propriedade. A unidade está ainda equipada com um espaço para crianças e com um canil para os animais de estimação.

“O Monte do Giestal - Casas de Campo & SPA surgiu do sonho de poder partilhar com todos os que nos visitam, a simplicidade no bem receber, os sabores únicos da gastronomia local, a paisagem relaxante dos campos alentejanos, os aromas da terra e enfim, tudo aquilo que temos de melhor para partilhar”, explica Gilda Silva, sócia gerente da empresa Guipesil - Gestão de Imóveis, Lda, em comunicado.

http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24686

Site d' O Monte do Giestal - Casas de Campo & SPA: http://montedogiestal.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário