terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eleição das 7 Maravilhas - Praias de Portugal

 

Temos praias que são verdadeiras maravilhas. Escolha a sua preferida
08-02-2012
Em breve vai poder votar naquela que é para si uma maravilha de praia


De todas as praias do nosso país quais são, para si, aquelas que são uma verdadeira maravilha?
A Renascença é a rádio oficial das 7 Maravilhas - Praias de Portugal® e contamos com a sua colaboração para a difícil tarefa que vai ser escolher as 7 praias que devem ser consideradas como maravilhas do nosso país.

A cerimónia de lançamento desta iniciativa foi a 7 de Fevereiro no Troia Resort e a Isabel Pereira esteve lá para lhe trazer todas as novidades (veja as imagens e o vídeo).

O processo de escolhas das 70 pré-finalistas já começou, neste momento estão a ser votadas por um conselho científico, e em breve serão anunciadas. Destas 70 os especialistas vão depois seleccionar as 21 finalistas que ficarão disponíveis para votação a partir de 7 de Maio.

A eleição das 7 Maravilhas - Praias de Portugal® visa promover a qualidade ambiental de Portugal, nomeadamente dos nossos recursos hídricos e também a beleza da nossa costa e dos nossos rios e albufeiras.

As candidatas a maravilhas vão ser organizadas em 7 categorias:
Praias de Rios
Praias de Albufeiras e Lagoas
Praias Urbanas
Praias de Arribas
Praias de Dunas
Praias Selvagens
Praias de Uso Desportivo
Esta é uma iniciativa que vai promover o melhor que o nosso país tem para oferecer, afinal sempre fomos um país voltado para o mar e temos uma costa magnífica.
Como a Renascença é a rádio oficial das 7 Maravilhas - Praias de Portugal® , por isso fique atento porque vamos trazer-lhe todas as novidades. Entretanto vá já pensando na sua praia preferida. Nós avisamos quando for a hora de votar!
Para mais informações visite o site oficial em: www.7maravilhas.pt 7

http://rr.sapo.pt/sugestoes_detalhe.aspx?fid=61&did=49942

Quando e como votar?
 
Quando e como pode o público votar?
As 21 Finalistas vão ser apresentadas a 6 de Maio de 2012, data em que tem início a votação pública por SMS, chamada telefónica, site oficial e Facebook, até 7 de Setembro de 2012.

Quantas vezes é possível votar?
Via internet, em www.7maravilhas.pt, é possível votar uma vez. A identificação do votante é feita pelo endereço de e-mail apresentado. Cada voto via internet implica a seleção de 7 praias, uma por cada categoria. Através de SMS e chamada telefónica é possível votar na mesma candidata mais do que uma vez.

Fonte: http://www.7maravilhas.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário