sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Notícias Nacionais: Turismo de Lisboa lança “Look at ME Terreiro do Paço”

Turismo de Lisboa lança “Look at ME Terreiro do Paço”
11 de Novembro de 2011 às 12:21:13 por Tiago da Cunha Esteves


A Associação Turismo de Lisboa (ATL) lançou uma nova webletter e revista chamada “Look at Me Terreiro do Paço”, com o objectivo de promover a oferta turística no Terreiro do Paço e zona envolvente.

A revista conta com uma tiragem de 22.500 exemplares e é trimestral. Já a webletter é bimestral. Ambas são distribuídas através de mailing list, nos Postos de Turismo e nos estabelecimentos turísticos associados da ATL, estando disponíveis em edições bilingues (português e inglês).

A webletter acabou de ser lançada, estando disponível aqui. Por outro lado, o primeiro número da revista “Look at Me Terreiro do Paço” é publicado em Dezembro, em versão impressa e para iPad.

“Com esta iniciativa, o Turismo de Lisboa dá a conhecer o novo ponto de encontro da capital portuguesa e o que de melhor a cidade tem para oferecer, a todos quantos a visitam ou nela habitam”, pode ler-se, numa nota divulgada.

http://www.publituris.pt/2011/11/11/turismo-de-lisboa-lanca-look-at-me-terreiro-do-paco/

Sem comentários:

Enviar um comentário