terça-feira, 8 de novembro de 2011

Notícias Nacionais: São Martinho no Águahotels

São Martinho no Águahotels
10:48h - 08/11/2011

O Grupo águahotels entra no espírito de Outono com pacotes especiais de S. Martinho para o águahotels Mondim de Basto, águahotels. Vale da Lapa e águahotels Riverside.

Na primeira unidade do grupo, a oferta inclui duas noites em quarto twin com acesso ao circuito de SPA e um Magusto Tradicional, com castanhas assadas na fogueira. Inclui ainda um jantar a dois (sem bebidas), desde 140 euros por programa, para duas pessoas.

No águahotels Vale da Lapa, o programa inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço em Suite Deluxe, bebida de Boas Vindas, um jantar de S. Martinho (vinho novo incluído) e a utilização gratuita da sauna, banho turco, duche sensações e sala de descanso. Duas crianças são grátis em alojamento e pequeno-almoço, podendo usufruir do jantar de S. Martinho por apenas 15 euros por criança. Pode ainda desfrutar da oferta de uma Massagem Craniana ou aos pés (10 min), tudo por 158 euros por programa, para duas pessoas

Por sua vez, no águahotels Riverside, junto ao Rio Arade, o programa inclui duas noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço, bebida de Boas Vindas, um lanche com castanhas e Jeropiga, um jantar «São Martinho», a dois (bebidas da casa incluídas), utilização gratuita do circuito de SPA e ginásio, e Late Check-out mediante disponibilidade. Uma criança é grátis em Alojamento e pequeno-almoço, por 110 euros por programa, para duas pessoas.

Os programas são válidos até dia 13 de Novembro.

http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=24769

Sem comentários:

Enviar um comentário