segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cartas passeio da Lisboa Walker

Nova sugestão da Lisbon Walker para descobrir Lisboa e arredores a pé ou de bicicleta: 52 cartas para 52 fins de semana e duas surpresas (os jokers)!

Cartas-Passeio disponíveis a partir das 15h do dia 23 de Setembro 2011, à venda no estabelecimento da Lisbon Walker na Rua dos Remédios, nº84, em Alfama.




Bem-vindo ao Lisbon Walker - http://www.lisbonwalker.com/

Lisboa construiu ao longo dos tempos uma imagem de cidade fascinante para os seus visitantes. A sua localização fantástica, a importância histórica e as características dos seus habitantes, generosamente complementadas por pontos de inegável interesse artístico e arquitectónico, destacam-na como uma das poucas capitais ainda humanas na escala e no ritmo de vida.

Descobrir a cidade na companhia de guias entusiastas e conhecedores é a missão do Lisbon Walker, complementando as limitações naturais dos roteiros de viagem, para revelar a verdadeira personalidade desta cidade única. Os passeios a pé realizam-se  nos quatro primeiros Domingos do mês e no primeiro Sábado de cada mês às 14h30 em Português e diariamente em Inglês (ver horário).

Tudo o que precisa para se tornar num Lisbon Walker é aparecer no nosso NOVO ponto de encontro de acordo com os horários ou contactar-nos através de: info@lisbonwalker.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário