terça-feira, 25 de outubro de 2011

Canais de Telivisão: Travel Channel

Site: http://www.travelchannel.com.pt/

Sobre o Travel Channel Internacional

O Travel Channel é o canal líder em Viagens, transmitindo 24 horas por dia, em 20 diferentes línguas. Da Europa, ao Médio Oriente, passando por África, Ásia e Pacífico, nós estamos lá.

Lançado em 1994 o Travel Channel Internacional utiliza 20 satélites que chegam até mais de 700 operadores de cabo e IPTV. Existem, de forma localizada,  muitas oportunidades no que respeita a publicidade e patrocinadores. A empresa produz programaçāo original em todo o mundo.

GUIAS DE DESTINO
Procura um destino para as suas próximas férias, ou simplesmente quer conhecer mais um pouco do mundo ? Não perca as sugestões do Travel Bug e Essential.


DOCUMENTÁRIOS
Documentários cativantes e cheios de inspiração, levam-nos aos locais mais estranhos do mundo. Da curiosidade gastronómica de Julian and Camilla’s World Odyssey testemunhando o poder da Mãe Natureza em Angry Planet, não se trata apenas do destino, mas também da experiência que tiramos da viagem.


COMER E BEBER
Em busca de interesses culinários? Existe um mundo cheio de sabores, tradiçōes e receitas, por descobrir. Desperte o gastrónomo que há em si em Planet Food, The Thirsty Traveler, Chef Abroad e Journey into Wine.


AVENTURA
Sente-se atraído por algo diferente ? Mergulhe, escale ou escolha a sua própria forma de aventura, em Thrill Seeker’s Guide e Extreme Travellers.


LUXO
Exploramos o mundo das 5 estrelas, percorrendo os melhores e mais exclusivos hoteis e resorts do mundo inteiro. Veja a opulência em Inside Luxury Travel, Postcards from Paradise, World Class e Luxury Getaways.


INTERESSES ESPECIAIS
Quer goste de velejar, comboios, trekking, ralyes, golf ou bicicleta, qualquer que seja a sua paixāo, pode ter a certeza que nós partilhamo-la consigo ! Pode explorar mais sobre o Travel Channel em Budapest a Bamako, Great Scenic Railway Journeys, Big Fish e World’s Greatest Motorcycle Rides.


AS PRODUÇÕES DO TRAVEL CHANNEL
Adicionalmente ao facto de adquirir os melhores programas, o Travel Channel é produtor líder em séries de grande qualidade, incluindo How to Holiday Greener, Journey into Wine, Travel Today e guias Essential.



Sem comentários:

Enviar um comentário